sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Primeiro encontro com diarréia




 Ítala tinha acabado de terminar um relacionamento recentemente e resolveu conhecer outras pessoas pelo um aplicativo de relacionamento, então ela começou a conversar com outra mulher chamada de verônica. 

Verônica não trabalhava, nunca trabalhou  aos seus 37 anos e dependia de seus pais, não sabia cozinhar, lavar um prato, mas como ela era bonita, Ítala resolveu conhecê-la.

Chamou- a para ir a sua casa, quando verônica chegou vestida com um short curto, Ítala não aguentou foi abraçar verônica e já deu um beijo na boca, começou acariciar o corpo de verônica passando a mão entre suas mamas, beijando seu pescoço, tirando sua roupa beijando suas mamas, sua barriga, abriu o zíper de seu short, colocou sua mãos por dentro de sua calcinha e acariciando até a Verônica, gozar e ficaram fazendo amor por horas...

Sendo que fazer sexo da aquela fome Ítala foi lá fazer um cuscuz e verônica foi usar seu banheiro, ao terminar de fazer lá a janta cuscuz com ovo, verônica sentou pra comer colocou o cuscuz inteiro no prato sem deixar um pedaço pra Ítala, Ítala teve que fazer outro cuscuz enquanto estava preparando o cuscuz a Ítala sentiu um mau cheiro horrível que vinha de seu banheiro, ao deixar o cuscuz no fogo ela foi no banheiro estava com a porta aberta e com a bacia aberta e cheia de fezes que verônica tinha usado, porém não tinha dado descarga.

Ítala ficou agoniada Deus descarga colocou, desinfetante  e foi falar com verônica, perguntar o porquê dela não ter dado descarga:

- Verônica, você usou o banheiro e não deu descargar e ainda deixou a tampa da bacia aberta, e a porta do banheiro aberta também.

- esqueci, eu esqueço na minha casa também quem da a descarga pra mim é minha mãe. Respondeu verônica

- tu não dá descarga na sua casa, cara e ainda por cima comeu o cuscuz inteiro, não deixou um pedaço pra mim, tendo que eu ir fazer outro, verônica! Ítala falou.

- é que eu como muito mesmo e transar com você me deu diarréia e me deixou com muita fome, desculpa eu poderia pedir uma comida pelo aplicativo, meus pais pagam. Respondeu Verônica.

A Ítala esperou verônica terminar de comer e pediu para que ela voltasse pra sua casa, bloqueou ela de suas redes sociais.

A história é fictícia e os nomes também, algo semelhante com alguém é mera coincidência. 

Escrita por M.M






quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Cortes invisíveis são os piores porque esses não cicatrizam nunca

 


Hoje foi mais um dia que quis morrer, comparado aos outros dias que não é tão diferente assim, eu sei bem qual foi o meu gatilho e hoje teve dois: o primeiro lembrei de você porque andamos juntos naquele lugar aquilo me veio uma lembrança você era tão cheio de vida e eu já queria a morte, aí pensei como você que queria tanto viver morreu e eu que queria morrer estou viva? Mas logo percebi que era uma das fases do luto se chama barganhar, como se pra mim tivesse fases do luto ainda choro pelo meu irmão e agora choro por você e o mais estranho que eu não sabia que era tão apegada a você, só percebi que sempre quero te mandar algo ou ligar e aquela dor bate novamente. O segundo motivo que me despertou pra esse momento  mais ainda a vontade de não viver foi a ida à ginecologista ela fez uma pergunta que me fez relembrar tantas coisas que mesmo falando sem chorar, percebi que ainda me corta, os cortes invisíveis são os piores porque esses não cicatrizam nunca, eles ficam ali guardados só esperando um clik… Então a genicologista perguntou tá fazendo terapia? Não mais, mas estou fazendo academia, correndo, estudando… Quantas vezes por semana você vai? Respondi 6x pq não abre aos domingos. Dei um sorriso como sempre dou como dissesse tá tudo bem sempre faço isso e fui fazer minha feira é a vida continua… É claro que vão falar vc tem tudo você tem casa, é concursada, é formada, vc tem que agradecer, procurar a Deus, como se eu não fizesse isso, não é que seja mau agradecida é que certas dores despertam sempre que algo se associa essa tristeza profunda eles chamam de depressão e te oferece tarja preta pra você conseguir viver, já  eu que não tomo nada correr e pegar peso logo percebi que tantas idas a academia era pra conseguir viver ou que preciso urgente de ajuda. o lado bom que me causou essa tristeza é que já sinto tanto que o presente quando recebo um não ou algo semelhante não me causam tanto dano porque o mau já está acoplado em mim que só é mais algo que vou conviver ele se aconchega com os outros. Eu sinto demais eu tenho um turbilhão de sentimentos que cada um dele é um transtorno diferente, estou escrevendo isso pela madrugada pq não consigo dormir uma noite completa, penso tanto que parece que minha cabeça vai explodir aí eles dizem é ansiedade foque no presente e por aí vai mais um dia …

M.M

Postagem em destaque

Corações em alerta

 🔥 Corações em Alerta 🔥 Capítulo 1 – A Bombeira dos Mil Amores Natália Vieira era conhecida em toda a cidade não só por sua bravura no Cor...

Popular Posts