Ítala tinha acabado de terminar um relacionamento recentemente e resolveu conhecer outras pessoas pelo um aplicativo de relacionamento, então ela começou a conversar com outra mulher chamada de verônica.
Verônica não trabalhava, nunca trabalhou aos seus 37 anos e dependia de seus pais, não sabia cozinhar, lavar um prato, mas como ela era bonita, Ítala resolveu conhecê-la.
Chamou- a para ir a sua casa, quando verônica chegou vestida com um short curto, Ítala não aguentou foi abraçar verônica e já deu um beijo na boca, começou acariciar o corpo de verônica passando a mão entre suas mamas, beijando seu pescoço, tirando sua roupa beijando suas mamas, sua barriga, abriu o zíper de seu short, colocou sua mãos por dentro de sua calcinha e acariciando até a Verônica, gozar e ficaram fazendo amor por horas...
Sendo que fazer sexo da aquela fome Ítala foi lá fazer um cuscuz e verônica foi usar seu banheiro, ao terminar de fazer lá a janta cuscuz com ovo, verônica sentou pra comer colocou o cuscuz inteiro no prato sem deixar um pedaço pra Ítala, Ítala teve que fazer outro cuscuz enquanto estava preparando o cuscuz a Ítala sentiu um mau cheiro horrível que vinha de seu banheiro, ao deixar o cuscuz no fogo ela foi no banheiro estava com a porta aberta e com a bacia aberta e cheia de fezes que verônica tinha usado, porém não tinha dado descarga.
Ítala ficou agoniada Deus descarga colocou, desinfetante e foi falar com verônica, perguntar o porquê dela não ter dado descarga:
- Verônica, você usou o banheiro e não deu descargar e ainda deixou a tampa da bacia aberta, e a porta do banheiro aberta também.
- esqueci, eu esqueço na minha casa também quem da a descarga pra mim é minha mãe. Respondeu verônica
- tu não dá descarga na sua casa, cara e ainda por cima comeu o cuscuz inteiro, não deixou um pedaço pra mim, tendo que eu ir fazer outro, verônica! Ítala falou.
- é que eu como muito mesmo e transar com você me deu diarréia e me deixou com muita fome, desculpa eu poderia pedir uma comida pelo aplicativo, meus pais pagam. Respondeu Verônica.
A Ítala esperou verônica terminar de comer e pediu para que ela voltasse pra sua casa, bloqueou ela de suas redes sociais.
A história é fictícia e os nomes também, algo semelhante com alguém é mera coincidência.
Escrita por M.M